Edição impressa temporariamente suspensa - Le Monde Diplomatique

Edição impressa temporariamente suspensa

3 de abril de 2020
compartilhar
visualização

Com as matérias vindas da rede internacional do Le Monde Diplomatique oferecemos uma visão do que acontece pelo mundo que é da mais alta qualidade e é única no Brasil.  Com a colaboração voluntária de intelectuais, de ativistas e de líderes de movimentos sociais, contribuímos para o debate sobre nossa situação nacional e as saídas para a crise.

E vivemos do apoio que nossos leitores e leitoras nos dão, seja através das assinaturas e compra de nossas publicações, seja diretamente, pela via de doações que nos ajudam a tocar este projeto.  Há 13 anos mantemos a regularidade mensal de entregar a vocês nossa edição impressa. E todos assinantes do impresso têm acesso igualmente à nossa edição digital e às novas matérias que postamos diariamente nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e em nosso site.

Neste momento os Correios nos notificaram que deixam temporariamente de entregar nosso jornal. Nossos assinantes ficam sem ter como receber o jornal. Da mesma forma, a empresa Treelog (Abril) notifica que distribuidores regionais paralisaram os trabalhos, deixando de alimentar as bancas de jornal de sua região. Mesmo as bancas de jornal que se mantiverem abertas sofrerão o impacto da quarentena, com as ruas vazias…

Em face desta situação decidimos suspender a impressão de nossas edições temporariamente. As edições podem ser acessadas online pelo assinantes. Os não-assinantes podem ler as edições anteriores (exceto a do mês corrente). Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível.

 

Os assinantes do impresso terão suas assinaturas prorrogadas para garantir o número de exemplares contratados. Retomaremos a publicação do jornal impresso tão logo as condições permitam. Esperamos contar com a compreensão e a solidariedade de vocês neste momento tão excepcional.

Para aqueles que puderem colaborar temos um pedido de apoio no site www.catarse.me/diplomatique 

 

Mantemos a opção de assinatura digital, a partir de R$ 9,90.

Estamos respeitando o isolamento social e nossa equipe trabalha de casa, portanto qualquer dúvida pode ser enviada para o email assinaturas@diplomatique.org.br.

 



Artigos Relacionados

GUILHOTINA

Guilhotina #177 - Flavia Rios

FESTIVAL ATÉ O TUCUPI

Caldo de arte e cultura que entorna da Amazônia

Online | Brasil
por Steffanie Schmidt
GUILHOTINA

Guilhotina #176 - Valerio Arcary

INFÂNCIAS NO PÓS-COLONIALISMO

Pedagogia descolonial: uma construção da e a partir da razão histórica

Online | Brasil
por Maurício Brugnaro Júnior
EXPANSÃO DA OTAN

As consequências do acordo trilateral entre Turquia, Finlândia e Suécia na guerra turca contra os curdos

Online | Curdistão
por Marina Colerato
SITUAÇÃO FISCAL

As mentiras que sustentam o corte do ICMS sobre os combustíveis

Online | Brasil
por Rodrigo Spada
MOSTRA ECOFALANTE

Sorria: essa é a sua vida econômica

Online | Brasil
por Ladislau Dowbor
MOSTRA ECOFALANTE

Reflexos do passado, desafios do futuro

Online | Brasil
por Ludmila Costhek Abílio