Edição impressa temporariamente suspensa - Le Monde Diplomatique

Edição impressa temporariamente suspensa

3 de Abril de 2020
compartilhar
visualização

Com as matérias vindas da rede internacional do Le Monde Diplomatique oferecemos uma visão do que acontece pelo mundo que é da mais alta qualidade e é única no Brasil.  Com a colaboração voluntária de intelectuais, de ativistas e de líderes de movimentos sociais, contribuímos para o debate sobre nossa situação nacional e as saídas para a crise.

E vivemos do apoio que nossos leitores e leitoras nos dão, seja através das assinaturas e compra de nossas publicações, seja diretamente, pela via de doações que nos ajudam a tocar este projeto.  Há 13 anos mantemos a regularidade mensal de entregar a vocês nossa edição impressa. E todos assinantes do impresso têm acesso igualmente à nossa edição digital e às novas matérias que postamos diariamente nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e em nosso site.

Neste momento os Correios nos notificaram que deixam temporariamente de entregar nosso jornal. Nossos assinantes ficam sem ter como receber o jornal. Da mesma forma, a empresa Treelog (Abril) notifica que distribuidores regionais paralisaram os trabalhos, deixando de alimentar as bancas de jornal de sua região. Mesmo as bancas de jornal que se mantiverem abertas sofrerão o impacto da quarentena, com as ruas vazias…

Em face desta situação decidimos não imprimir a edição de abril, por impossibilidade de distribuição. Contudo, tomamos a decisão de deixar os textos da edição especial sobre coronavírus aberto para todos.

Clique aqui ou na imagem para ler.

Os assinantes do impresso terão suas assinaturas prorrogadas para garantir o número de exemplares contratados. Retomaremos a publicação do jornal impresso tão logo as condições permitam. Esperamos contar com a compreensão e a solidariedade de vocês neste momento tão excepcional.

Para aqueles que puderem colaborar temos um pedido de apoio no site www.catarse.me/diplomatique 

 

Mantemos a opção de assinatura digital, a partir de R$ 9,90.

Estamos respeitando o isolamento social e nossa equipe trabalha de casa, portanto qualquer dúvida pode ser enviada para o email assinaturas@diplomatique.org.br.

 



Artigos Relacionados

Racismo estrutural

#Blackouttuesday e a comoção seletiva da elite brasileira

Online | Brasil
por Thais Bernardes
Racismo

Cara gente branca: quantos mais teremos que morrer?

Online | Brasil
por Marllon da Rocha
Profissão artista

Cultura e o capitalismo de crise permanente

Online | Brasil
por Amanda Coutinho
Rondônia

Medo no fronte da pandemia em números

Online | Brasil
por Pedro Santos Teixeira
Covid-19

Os dilemas econômicos de Timor-Leste

Online | Timor-Leste
por Ricardo Devides Oliveira
RESENHAS

Miscelânea

KEIR STARMER É ESCOLHIDO NOVO LÍDER DO PARTIDO TRABALHISTA

O discreto adeus de Jeremy Corbyn

Edição 155 | Reino Unido
por Andrew Murray
OBSESSÕES E ESTRABISMO EDITORIAIS EM RELAÇÃO À AMÉRICA LATINA

Retratos de missionários midiáticos

Edição 155 | América Latina
por Anne-Dominique Correa e Renaud Lambert