A ameaça do terrorismo tecnológico
O governo reitera que o apagão no setor elétrico foi consequência de um ataque cibernético externo e sabotagem interna

O governo reitera que o apagão no setor elétrico foi consequência de um ataque cibernético externo e sabotagem interna