Se é ruim para o setor privado, é excelente para a educação brasileira
O que está em jogo não é a defesa de educação acessível, mas sim a manutenção de um modelo de negócios

O que está em jogo não é a defesa de educação acessível, mas sim a manutenção de um modelo de negócios
Começamos muito mal. Muito. Muito. O básico é deixado de lado, o necessário é deixado de lado