Não à chantagem da PEC Emergencial!
O governo negacionista, absolutamente omisso com a pandemia, promove uma verdadeira chantagem contra o povo e seus representantes

O governo negacionista, absolutamente omisso com a pandemia, promove uma verdadeira chantagem contra o povo e seus representantes
É fundamental se refletir sobre esta situação e atuar em prol de relações coletivas que priorizem o bem comum e uma vida digna para todos. Mas enquanto continuarmos a ver governantes defendendo interesses privados em detrimento do pensar coletivo, permaneceremos como uma sociedade anestesiada, que cultiva relações individualistas, antissociais e contrárias ao nosso próprio bem comum