Por quase trinta anos, eu desejei ser branca
O racismo no Brasil é epidérmico, melanocrático

O racismo no Brasil é epidérmico, melanocrático
Somos uma sociedade racista histórica e contemporânea, que precisa superar essa sua condição social basilar para se tornar uma nação de fato!