Pandemia, crise e periferias

Desemprego, desalento, fome, falta de informação, dificuldade de acesso aos direitos sociais, precariedade na saúde e na educação, a lista é infindável. Com a pandemia de Covid-19, as desigualdades brutais que sempre marcaram a sociedade brasileira se tornaram ainda mais evidentes, bem como a ausência do Estado em áreas cruciais que poderiam mitigar ou evitar parte desses problemas