O que “O Estado Babá” tem a dizer ao prefeito do Rio de Janeiro?
Que risco real se combate ao banir a música da areia, senão o risco de sermos felizes de forma espontânea? Não estaria a prefeitura, por via de consequência, coibindo também o simples direito de dançar na orla!?

