Crise ecológica, expansão energética, COP 30 e uma possível correção de rota
O atual modelo de “transição energética” adotado pelo Brasil é, na verdade, uma expansão energética baseada no uso extensivo da terra que poderá comprometer nossa capacidade de combater muitas das outras dimensões da crise ecológica

