“Em defesa de direitos conquistados”
Não pensamos, no entanto, a democracia apenas como um regime de apuração da vontade da maioria ou como o regime da lei e da ordem para a garantia dos direitos individuais e das condições de seu exercícioColetivo em Defesa de Direitos Conquistados

