Skip to content
Subscribe
Notify of
 
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Silvia Ahlers
5 de maio de 2024 14:48

Na cidade de Maua, em São Paulo, há pelo menos uma Escola onde os alunos e professores são obrigados a ficar em Salas de Lata ( feitas de zinco) a temperatura chega a 38⁰. Alguém pode estudar nesta temperatura sufocante, suando o dia todo sem poder respirar direito? A escola chama EE Mercedes Valentina Giannocario. Venham conhecer. No frio as salas congelam. Venham conhecer a realidade na Cidade de Mauá.

Alba Borges de Medeiros
5 de maio de 2024 21:52

A educação é composta de prédios, equipamentos, livros, alunos e professores. O poder público não se preocupa em investir no professor que precisa ter estabilidade, vida financeira estável para atender os alunos. Como pode o professor mal vestido, mal alimentado, atender bem o aluno?

Sandra Cristina Ribeiro Guidelli
6 de maio de 2024 01:18

Quando irão aprender a olhar para a educação sem requerer algo em troca ? Desde quando o problema da educação é de um governo de extrema direita, visto que ficou apenas 4 anos e a educação do Brasil segue em baixa há mais de 12 anos. Educação e política andam juntas, é necessário uma reforma em ambos para que de fato mudemos o discurso para a prática de se resolver os problemas ao invés de culpar em busca de troca. Olhem para nossas crianças com o valor que elas verdadeiramente possuem, isso está acima de partidarismo.
Att. Sandra Cristina Ribeiro Guidelli

COPYLEFT © LE MONDE DIPLOMATIQUE

Desenvolvido por: Prima Estúdio

AcessarAssine