Skip to content
Subscribe
Notify of
 
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Costa
22 de abril de 2024 17:02

O Davi não mora em uma favela, e sim, em um bairro de Salvador-Ba, que foi construído e extruturado. Nem favela, nem comunidade. Aqui em Salvador vivemos em bairros.

Jane Pereira de Queiroz
25 de abril de 2024 22:26

Parabéns, pela sua dissertação, muito ampla e acertiva,realmente o ser humano tem muito a evoluir e aprender,vivemos num mundo mascarado.
Davi é jovem,cheio de sonhos,é negro de classe baixa,mas é guerreiro,e tem garra,espero q essa sociedade mascarada de uma brecha pra ele.

Fátima Silva
26 de abril de 2024 07:28

Triste saber q no século XXI, ainda vivemos dessa forma no Brasil , com um pensamento e cultura retrógrada q já deveria ter se extinguindo, com tanta luta q já houve e há no Brasil, uma história bem real e verídica, pois estamos longe de ser uma sociedade inclusiva, pois enquanto a cor da pele e a classe social dominar a maioria fica muito difícil de termos vez neste país, mesmo com tantos programas sociais existentes pra q isso melhore ainda é pouco aqueles q realmente chega ao topo através do estudo e de uma formação universitária. Muita coisa ainda tem q mudar, muitos degraus a subir ainda, mais estamos chegando, quem sabe um dia tudo será diferente e essa realidade não será melhor. Sonhar é possível.

COPYLEFT © LE MONDE DIPLOMATIQUE

Desenvolvido por: Prima Estúdio

AcessarAssine