Após compromissos débeis na COP 17, o que esperar da Rio+20?
A 17ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 17) terminou no dia 11 de dezembro de 2011 e trouxe muito poucas novidades. Agora, que venha a Rio +20!Fátima Mello

