“Plantas-remédios”: desnecessárias e perigosas
A manipulação genética é utilizada há um quarto de século para produzir, em laboratório, insulina, vacinas e outros medicamentos. Cultivar as plantas na natureza não traz nenhum benefício novo, e introduz o risco de contaminaçãoChristian Vélot

