A fome e a dor dos outros
Bolsonaro disse que não existe fome no Brasil. Ignorando um conjunto de pesquisas que demonstram o contrário, afirma que não vê gente pedindo comida nas padarias e usa como base para esse tipo de pronunciamento a nota técnica assinada apenas pelo presidente do Ipea. Vale destacar que os profissionais do instituto já estão se movendo contra esse documento, insustentável cientificamente

