Entre o mal do americanocentrismo-imperialismo e a esperança do povo
O americanocentrismo-imperialismo se apresenta como a única solução, como o único salvador, quando na realidade, está sendo a raiz de todos os males, como é possível que, sendo tão poderoso, não tenha conseguido resolver esses problemas em mais de um século de história por se mesmo?

