A Fase e a Rio+20
O Rio de Janeiro sediará em maio de 2012 um evento que pode simbolizar o fim de um ciclo e o início de outro. Na Rio+20 espera-se que seja feito um balanço das conferências da ONU dos anos 90, que incluíram discussões sobre população, direitos humanos, mulheres, desenvolvimento social e agenda urbana.FASE

